Prazos e Entregas

Política de entrega

 

A LOJA HTM, utiliza o serviço de transportadoras especializadas para a entrega dos pedidos em todo Brasil, garantido a segurança logística.

Todo o processo de entrega é operacionalizado e acompanhado pela empresa responsável da plataforma de e-commerce, a qual gerencia o site e o estoque HTM ou por revendedores autorizados e credenciados.

 

Informações gerais

A data de entrega do produto pode variar de acordo com a forma de pagamento, região de entrega e data de compra*. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino na página de produto ou no carrinho de compras.

*Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Quando despachado o pedido para a transportadora responsável pela entrega, o cliente receberá um e-mail (o mesmo cadastrado para a compra) com o código ou link para rastreio do pedido. A informação de rastreio também poderá ser acessada através do site da HTM, em seus pedidos.

Caso os produtos do pedido sejam vendidos por revendedores autorizados e credenciados HTM, sua entrega poderá ocorrer de forma fracionada/parcial. Consulte essa informação no Checkout/carrinho de compras.

 

Alteração do endereço de entrega

O endereço de entrega não poderá ser alterado após o pedido ser concluído, por isso é importante a revisão dos dados de endereço de envio no checkout do carrinho, garantindo que o endereço esteja completo com rua, número da residência, bairro, cidade, cep e estado.

Caso a alteração seja realmente necessária por forças maior, entre em contato com nosso canal de atendimento para verificar se a alteração poderá ser realizada. Lembrando que se o pedido já estiver em transporte, a tentativa de alteração de endereço será inválida.

 

Conferência e divergência de pedido

Os produtos do pedido serão entregues em embalagens lacradas, por isso, é importante a conferência dos itens na Nota Fiscal.

Caso existam divergências ou violação como: embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no conhecimento de transporte da transportadora.

OBS: Reforçamos que não aceite pedidos com divergência de produtos e, em casos de dúvidas, entre em contato com nosso canal de atendimento.

 

Recebimento por terceiros

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega do pedido no endereço informado e na data prevista.

No ato da entrega, qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega poderá receber o pedido.

 

Tentativas de entregas

Serão realizadas até TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA? em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição. É possível acompanhar o processo pelo site ou falar com o nosso canal de atendimento LINK.

Lembrando que as entregas são realizadas em dias úteis em horário comercial e aos sábados podem ser entregues até as 12h., podendo haver variações em casos excepcionais.

Se a data de entrega do pedido passar do prazo estabelecido pelo site, ou que pedido foi extraviado, entre em contato com o nosso canal de atendimento. LINK

No ato da entrega, qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega poderá receber o pedido.