A LOJA HTM, utiliza o serviço de transportadoras especializadas para a entrega dos pedidos em todo Brasil, garantido a segurança logística.
Todo o processo de entrega é operacionalizado e acompanhado pela empresa responsável da plataforma de e-commerce, a qual gerencia o site e o estoque HTM ou por revendedores autorizados e credenciados.
O endereço de entrega não poderá ser alterado após o pedido ser concluído, por isso é importante a revisão dos dados de endereço de envio no checkout do carrinho, garantindo que o endereço esteja completo com rua, número da residência, bairro, cidade, cep e estado.
Caso a alteração seja realmente necessária por forças maior, entre em contato com nosso canal de atendimento para verificar se a alteração poderá ser realizada. Lembrando que se o pedido já estiver em transporte, a tentativa de alteração de endereço será inválida.
Os produtos do pedido serão entregues em embalagens lacradas, por isso, é importante a conferência dos itens na Nota Fiscal.
Caso existam divergências ou violação como: embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no conhecimento de transporte da transportadora.
OBS: Reforçamos que não aceite pedidos com divergência de produtos e, em casos de dúvidas, entre em contato com nosso canal de atendimento.
Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega do pedido no endereço informado e na data prevista.
No ato da entrega, qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega poderá receber o pedido.
Serão realizadas até TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA? em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição. É possível acompanhar o processo pelo site ou falar com o nosso canal de atendimento LINK.
Lembrando que as entregas são realizadas em dias úteis em horário comercial e aos sábados podem ser entregues até as 12h., podendo haver variações em casos excepcionais.
Se a data de entrega do pedido passar do prazo estabelecido pelo site, ou que pedido foi extraviado, entre em contato com o nosso canal de atendimento. LINK
No ato da entrega, qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega poderá receber o pedido.